sábado, 26 de novembro de 2016

Voltei a escrever

Aos poucos voltei a escrever, o que não é nada fácil, apesar de ter muitas ideias e imaginação o suficiente pra escrever coisas um tanto absurdas, mas legais. Tenho algumas ideias concretas que pretendo transformar em algo legal, espero que o suficiente, instigar a leitura e o interesse.

Tem esse livro, estou faz um tempo que mastigo bem lentamente e ainda não consegui acabar, mas é justamente o tipo de conteúdo que gosto, nada simples e um tanto surreal (talvez muito). Olhando para os outros livros que li durante esses anos, o que é muito pouco, posso dizer que a temática ficção e filosofia em contexto, é o que mais tenho consumido.

Escrevi algumas coisas e publiquei no Medium, e ainda vou escrever mais, tenho certeza disso. Dá uma conferida na minha página lá!

Espero que gostem! Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário